Brasileiros mostrando a rola















Próxima postagem Postagem anterior
5 Comentário(s)
  • Anônimo
    Anônimo 24 de setembro de 2022 às 20:02

    Apesar dos brasileiros não serem o povo mais bem dotado, esses da foto fazem jus ao prêmio. Um mais picudo e bonito que o outro. Sairia com todos eles.

    • Anônimo
      Anônimo 4 de janeiro de 2024 às 20:42

      Também

  • Anônimo
    Anônimo 17 de setembro de 2023 às 14:47

    Uma rola melhor que a outra

  • Anônimo
    Anônimo 10 de dezembro de 2023 às 14:32

    Minha mulher não sabe, mas eu adoro ver fotos de machos pelados de pau duro, e, ela não descobriu ainda, porque eu faço isso no escritório. E quando ela viaja com a mãe dela, eu invento uma desculpa de trabalho para não ir junto, e aí eu me divirto na cidade, com os garotos de programa. Já pensei até em arrumar um namorado às escondidas.

  • Anônimo
    Anônimo 4 de janeiro de 2024 às 20:40

    Quer transar comigo tenho buceta grande

Comentar
comment url