O amigo do meu pai me comeu, veja o pau dele






Próxima postagem Postagem anterior
1 Comentário(s)
  • Anônimo
    Anônimo 24 de setembro de 2022 às 17:41

    Uma vez também um amigo do meu pai veio visitar ele, mas meu pai não estava, mas eu convidei ele para entrar, mas já com segundas intenções. Ele aceitou, tomamos uns drinques no sofá e, logo, logo, comecei alisar a coxa dele, e cheguei devagarinho no cacete dele. Com o pau dele já duro como rocha, ele ficou de pé, abaixou a roupa, e eu fiquei ajoelhado na frente dele e mamei aquele cacete gostosamente. Depois, ali mesmo no sofá, fiquei de quatro e ele me fodeu deliciosamente. Agora, de vez em quando, nos encontramos para revivermos aquele momento, e eu agradeço o meu pai por não estar lá naquele primeiro dia.

Comentar
comment url