Pica do moleque zica



Próxima postagem Postagem anterior
1 Comentário(s)
  • Anônimo
    Anônimo 24 de setembro de 2022 às 17:53

    Esses moleques às vezes nos surpreendem. Eu tenho um amiguinho bem mais novo do que eu, e tem um pau uma vez e meia maior que o meu. E como eu sei? Uma vez, no vestiário do clube, como era dia de semana, só estávamos eu e ele, e, na hora do banho, eu vi que ele tinha um pintinho mole pequeno, e eu falei, vamos apostar que tem o pau maior? Ele topou, e começamos a nos masturbar para endurecer o pinguelo. Quando ficamos de pau duro, meu amigo... a rola dele dura, era bem maior que a minha. Bem, como perdi a aposta, não me fiz de rogado, ajoelhei na frente dele e chupei aquele cacete. E aí não deu outra, fiquei de quatro e ele fez o serviço, enterrando aquela jeba toda no meu cu. Nunca mais desafiei ninguém, mas hoje ele é o meu macho preferido.

Comentar
comment url