Pra todos os gostos: homens de pau duro










Próxima postagem Postagem anterior
7 Comentário(s)
  • Anônimo
    Anônimo 8 de junho de 2022 às 11:32

    O cacete da última foto, é um espetáculo. Fico imaginando essa rolo penetrando no meu cuzinho. Eu ia gemer de tanto tesão.

    • Anônimo
      Anônimo 21 de novembro de 2023 às 19:31

      Eu tambem iria adorar, uma pica gostosa no cusinnho é tudo de delicioso, rebolo bem gostoso e fico gemendo de tanto tesão

  • Jerryl
    Jerryl 9 de dezembro de 2022 às 17:36

    Porque não publicam meninos novinhos de pauzinho durinho? Todo coroa gosta de um assim pra ter em casa e chupar prrecum de manhã cedinho!

  • Jerryl
    Jerryl 9 de dezembro de 2022 às 17:37

    Um pau de garotão novinho seria um barato...

  • Anônimo
    Anônimo 13 de janeiro de 2023 às 16:12

    Uma rola mais linda que a outra! Eu daria meu cuzinho para todos eles. Uma delícia.

  • Anônimo
    Anônimo 15 de março de 2023 às 23:52

    Um pau mais gostoso que o outro, mas a última rola tem uma cabeça deliciosa...

  • Anônimo
    Anônimo 30 de novembro de 2023 às 05:05

    So piroca gostosa

Comentar
comment url