Rola do atendente de farmácia


Próxima postagem Postagem anterior
1 Comentário(s)
  • Anônimo
    Anônimo 24 de setembro de 2022 às 17:10

    Isso me faz lembrar um farmacêutico da minha cidade. Uma vez fui tomar uma injeção, e fui erguendo a manga da camisa e ele falou que tinha que ser no bumbum, porque esse medicamento era muito dolorido. Então abaixei a calça e a cueca e, é claro não pude evitar de ele ver minha bundinha toda depiladinha. Ele começou a passar o algodão para desinfetar a área, mas foi demorando e começou a alisar as minha nádegas e o cuzinho. Eu falei mas não precisa tudo isso, e ele disse que era necessário uma boa desinfecção e continuou. Só que aquilo me deixou excitado, e eu coloquei a mão para trás e senti o pau dele duro, que comecei a alisar. Resultado: ele pois o cacete para fora, me inclinou de bruço na maca e meteu a rola no meu cu. E eu nem senti ele aplicar a injeção. Agora só tomo injeção com esse farmacêutico pintudo.

Comentar
comment url